quarta-feira, 25 de abril de 2012

NOVIDADES PARA O TREVO E MEIO AMBIENTE DE MIMOSO

Estivemos ontem em Vitória (ES) e fizemos uma visita ao novo Superintendente do DNIT, que é o Departamento Nacional de Infra Estritura de Transportes.


Lá, solicitamos a identificação do trevo de Mimoso do Sul, local que está sem identificação há algum tempo. A placa, que anteriormente havia sido confeccionada errada, chegará nova em breve.


A deputada estadual Luzia Toledo solicitou a colocação de um pórtico na rodovia federal, no mesmo trevo e isso valorizará ainda mais a entrada de nosso município. 


Sabemos que muitos caminhões e carros entram em Mimoso pensando ser a entrada para MG (Apiacá) e vice-versa. 


Outra novidade é a de que os estudos ambientais para a Rodovia 391, que passa por Muqui e Mimoso do Sul, serão dados início ainda neste ano e a obra tem previsão para começar 2013. Isto será maravilhoso para o desenvolvimento dos dois municípios e já estamos ansiosos para ver isso dar certo!
 
Em Vitória também conversamos sobre a duplicação da BR 101 Sul onde haverá uma passagem em dois níveis para a entrada em nosso município, além de oportunidade de trabalho para 2000 pessoas diretamente e 7000 indiretamente. O que certamente aumentará a nossa arrecadação de ISS.

Nenhum comentário: