quarta-feira, 18 de julho de 2012

Flávia Cysne inaugurou Comitê Central de Campanha nesta terça-feira




Os discursos das principais lideranças políticas, no evento, foram de críticas à atual gestão de Mimoso do Sul e ao combate à corrupção.

A candidata a prefeita de Mimoso do Sul, Flávia Cysne, da coligação “Juntos Podemos Mais” (PSB/PV/PSD/PDT/PTN/PC do B/PHS/PSDC/PT/PT do B/PP/DEM/PSDB), inaugurou nesta terça-feira, 17, seu comitê central de campanha “Flávia Cysne 40”, às 20h. O prédio situa-se no bairro Morro da Palha (à Beira Linha), nas proximidades da agência da Previdência Social (INSS).
O ato contou com a presença do candidato a vice-prefeito, Maurício Paiva, dos 81 (oitenta e um) candidatos a vereador, dos 13 representantes dos partidos coligados, militantes e convidados.
Com a inauguração do comitê, a candidata deu início a uma intensa programação de que constam reuniões setoriais, caminhadas em bairros, preparação para os comícios, dentre outras atividades.
Flávia Cysne focou seu discurso em agradecimentos a seus apoiadores, destacou seus feitos enquanto prefeita na gestão 2005/2008 e reforçou seu compromisso em realizar uma administração transparente, eficiente e democrática, capaz de incorporar efetivamente a participação dos cidadãos, permitindo maior controle social sobre a prestação do serviço público e as ações realizadas.
Nota: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para o seguinte e-mail: flaviacysne11@hotmail.com. 

Nenhum comentário: